Contrato de Manutenção
Hardware e Software
Ao adquirir um equipamento ou software na ECF Sistemas, você opta pela máxima tecnologia, qualidade, confiabilidade e segurança. No entanto, a nossa preocupação vai além da excelência tecnológica, nossa prioridade é a total satisfação dos clientes. O Contrato de Manutenção, é um serviço totalmente personalizado que funciona como uma extensão da garantia de seu equipamento, protegendo-o por muito mais tempo, ou no caso de software, visa ajudar no uso e configuração do controle do ponto e do acesso em que o cliente pode tirar suas dúvidas, solucionar problemas, obter ajuda com todo o apoio de nossos técnicos. Além disso informamos sobre atualizações de software , novidades sobre a portaria 1510/09 do MTE. O cliente pode escolher dentre as várias formas de atendimento: Telefone, chat online, email, acesso remoto, envio de backup, visita técnica no local (opcional), entre outros. Cada contrato é personalizado de acordo com as necessidades do cliente.
E não se preocupe se não comprou seu equipamento conosco. Entre em contato conosco, que temos um contrato para lhe atender.
Vantagens do Contrato de Manutenção
- Preservação do bem em seu estado e especificações originais.
- Manutenção das condições de segurança e funcionamento adequados.
- Técnicos próprios, especialmente treinados e habilitados.
- Perfeito funcionamento do equipamento, incluindo duas manutenções preventivas durante cada período contratual.
- Cobertura dos custos de deslocamento e mão-de-obra.
- Cobertura dos custos de troca ou reparo de peças.
- Reparo dos equipamentos e, em caso de impossibilidade de reparo imediato, empréstimo de um equivalente pelo período da manutenção.
- Atendimento especializado
- Suporte rápido
- Envio e recebimento de backups via email
- Acesso remoto
- Linha telefônica dedicada
- Solução de problemas e esclarecimento de dúvidas
- Visitas técnicas com preço especial (para os contratos que não incluem)